Ricardo Eletro

terça-feira, 27 de março de 2012

Ricardo Eletro
Nós precisamos entender que PREÇO NÃO É TUDO, Principalmente se tratando da Ricardo Eletro. A Ricardo Eletro acumula reclamações e a grande e esmagadora maioria das reclamações não foi solucionada ou, sequer, respondida, somente esse ano já passam de 6.800 só no site reclameaqui.com.br, fora as reclamações em PROCONs de todo Brasil. Quando pesquisado o termo no Google “Reclamações Ricardo Eletro” os números sobem para mais de 149 mil reclamações. As reclamações são diversas, os principais motivos são: a não entrega de produtos, demora de mais de 2 meses para entregar produtos, produtos quebrados, produtos com defeito, produtos diferentes dos que foram comprados, cancelamentos sem devolução do dinheiro e por ai vai.
Estou escrevendo esse Post para prevenir futuros compradores, que se possível evitem ou até mesmo não comprem, porque eu também caí numa dessas, já faz mais cinco meses que tento ter o meu dinheiro de volta e até agora nada, mesmo não tendo recebido o produto. O que tenho recebido a cada vez que ligo é nenhuma explicação e muita embromação.
Sei que nós consumidores podemos fazer a diferença, basta não comprar mais e divulgar o máximo possível para que outras pessoas não caiam nessa também.

Temos:
Comentários (0)

Postar um comentário

DENÚNCIAS JACUTINGA

FAÇA SUA DENÚNCIA CLICANDO AQUI

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu