DOMÉSTICA TEM MORTE VIOLENTA APÓS BATER EM CAÇAMBA

terça-feira, 14 de maio de 2013

A doméstica Telma Correa, de 33 anos, morreu de forma trágica depois de bater de forma violenta contra uma caçamba instalada na altura do número 1009 da Avenida Brasil, no bairro dos Prados.
O acidente aconteceu às 2h30 da madrugada do último dia 9 em ITAPIRA-SP,TELMA momento antes de colidir, teria saído de uma festa entre amigos. Ela retornava para casa e nunca havia se envolvido em ocorrências de trânsito, embora a documentação da moto CG Titan estar vencida. Telma era considerada uma pessoa calma e de bem com a vida, conforme demonstram as fotos da sua página no Facebook.
As causas do acidente estão sendo analisadas pelo Instituto de Criminalística (IC) de Mogi Guaçu. Porém, apurou que uma das prováveis causas da colisão seria a fuga da moça de um suposto assaltante. Esta seria uma das frentes de investigação policial.
O Samu foi acionado a comparecer ao local onde tudo aconteceu, porém não havia mais nada a fazer. Telma já estava morta.
Vale frisar que horas antes da morte de Telma, outro acidente aconteceu no local, desta vez envolvendo mais um motociclista. A Avenida Brasil é hoje conhecida como a ‘Avenida da Morte’ e ninguém faz nada para minimizar a estatística de colisões da via que atemoriza os condutores e pedestres.


FONTE: A GAZETA ITAPIRENSE

Temos:
Comentários (0)

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu